Informação

De forma a aumentarmos a nossa qualidade de serviço, e porque as necessidades dos nossos clientes são a nossa prioridade, é com um enorme prazer que comunicamos a todos os nossos clientes, fornecedores, transportadoras e amigos que mudamos de instalações.

Informamos que a partir de Segunda-feira, dia 02 de Agosto de 2010 estaremos em parceria com o

Instituto de Beleza Cabeleireiros

SX - Superxique

Na rua da Milharada, 42- A

2745-822 Massamá

Marcações - 938452841

Email: anabelafigue@gmail.com

domingo, 11 de outubro de 2009

Massagens

A massagem não é um luxo!


Não deveríamos considerar a massagem como um luxo acessível só para alguns. Deveremos, isso sim, considerá-la como uma forte arma para combater os males do stress que, de uma maneira ou de outra, todos nós acabamos por sentir nos dias que correm. Esses malefícios, aliados ao modo como condicionamos os nossos sentimentos e as nossas emoções, ficam gravados ao nível das células, criando tensões emocionais. Com efeito, as células têm um efeito de memória que, ao longo do tempo, se vão acumulando e terão como resultado estados depressivos, insónias, tensões musculares, mal-estar geral, fadiga, desinteresse, entre muitas outras coisas. Para combater tudo isso nada melhor do que levar uma vida regrada, alimentação correcta, com exercício físico e actividades que dêem prazer. A massagem pode ajudar em todos os momentos, não é um luxo mas sim um complemento importante para recuperarmos o nosso bem-estar físico e psíquico.

O que é massoterapia?



A massoterapia é a utilização de diversas técnicas holísticas de origem orientais e ocidentais, exercidas por meio de toques (massagens) proporcionando grandes virtudes terapêuticas, relaxantes, anti-stres, estéticas, emocionais e desportivas.

Quais são as aplicações da massoterapia?

A massoterapia alivia dores musculares e estimula a circulação sanguínea. Além disso, a massagem auxilia o sistema linfático, o que ajudaria a eliminar os resíduos metabólicos no corpo. A drenagem linfática utiliza a massagem para esvaziar os líquidos e resíduos metabólicos e estimular a circulação linfática. Possibilita maior contacto com o próprio físico, valorizando a respiração e desenvolvendo uma melhor percepção corporal, aumentando a consciência e dando a devida importância ao equilíbrio na vida para o dia-a-dia. A massagem é uma das mais antigas e simples formas de terapia, faz muito mais que produzir uma sensação agradável na pele. Embora ela afecte principalmente os músculos logo abaixo da pele, seus benefícios podem alcançar as camadas mais profundas de músculos e possivelmente até os próprios órgãos. A massagem também estimula a circulação do sangue e ajuda o sistema linfático.


Pode ler também:

Depilação   Maquilhagem    Manicure Pedicure   Reflexologia  Serviços

Sem comentários: