Informação

De forma a aumentarmos a nossa qualidade de serviço, e porque as necessidades dos nossos clientes são a nossa prioridade, é com um enorme prazer que comunicamos a todos os nossos clientes, fornecedores, transportadoras e amigos que mudamos de instalações.

Informamos que a partir de Segunda-feira, dia 02 de Agosto de 2010 estaremos em parceria com o

Instituto de Beleza Cabeleireiros

SX - Superxique

Na rua da Milharada, 42- A

2745-822 Massamá

Marcações - 938452841

Email: anabelafigue@gmail.com

domingo, 25 de outubro de 2009

Massagem Modeladora e Anti- Celulite

A Massagem Modeladora e Anti-Celulite utiliza amassamentos específicos e apropriados para a remoção de tecido adiposo favorecendo simultaneamente a micro circulação e circulação linfática. Também serão efectuadas manobras específicas para promover a eliminação da celulite nos locais de maior incidência. Hoje em dia a celulite atinge grande parte das mulheres. A vida sedentária, a falta de tempo para fazer exercício, e passar grande parte do tempo sentadas, faz com que a celulite se comece a instalar ao longo das nádegas, ancas, pernas e abdómen. A celulite surge quando as toxinas incham as células gordas, alojando-se debaixo da pele e provocando o efeito encovado. A chamada pele casca de laranja não é mais que retenção de líquidos e que tem muitas vezes origem hereditária, para além de ser agravada pela má circulação sanguínea. A massagem de emagrecimento e anti-celulite, quando feita regularmente, estimula a eliminação das toxinas e melhora a elasticidade da sua pele. Para ajudar a eliminar as impurezas, a paciente deve beber em média, dois litros de água por dia. "Além de manter o organismo hidratado, a água é uma maneira de limpá-lo, deixando-o livre das toxinas.


Esta massagem reduz o inchaço e é considerada uma das principais ferramentas para combater a celulite. Ela também modela o corpo e dá tonicidade à pele, sendo feita com uma frequência de duas vezes por semana durante pelo menos dois meses, além de ter óptimos efeitos estéticos quando conciliada a outras técnicas como a dieta alimentar saudável, aí sim é obtida perda de peso real.

Dependendo da região a ser trabalhada, é possível reduzir de 5 a 10 centímetros das medidas.



A massoterapia é aplicada com um produto redutor com manobras diferenciadas das outras massagens e com toques mais fortes. "Esse produto contém componentes redutores de gordura e anti-inflamatório para a celulite, que promovem perda de medidas e celulite a partir da segunda sessão, deixando a pele com aspecto mais saudável - sem as rugosidades da própria celulite – e curvas mais definidas".

Estas técnicas são totalmente redutoras de medidas e celulite. E a pele também fica com novo aspecto, mais lisa e aveludada.



Principais Indicações:

Combate à Celulite


Combate à Flacidez


Combate à gordura localizada


Perder Medidas

Sem comentários: