Informação

De forma a aumentarmos a nossa qualidade de serviço, e porque as necessidades dos nossos clientes são a nossa prioridade, é com um enorme prazer que comunicamos a todos os nossos clientes, fornecedores, transportadoras e amigos que mudamos de instalações.

Informamos que a partir de Segunda-feira, dia 02 de Agosto de 2010 estaremos em parceria com o

Instituto de Beleza Cabeleireiros

SX - Superxique

Na rua da Milharada, 42- A

2745-822 Massamá

Marcações - 938452841

Email: anabelafigue@gmail.com

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Hot Stone Massage

Esta massagem baseia-se numa técnica ancestral que harmoniza as energias emocionais, mentais e físicas. Utilizam-se os efeitos energéticos, vibratórios e as propriedades das pedras vulcânicas, Pedras de Basalto - lisas e macias - a várias temperaturas, com aplicações alternadas de pedras quentes e mãos, em vários pontos estratégicos do corpo, juntamente com as qualidades dos óleos essenciais.


Um momento que nunca esquecerá.


A terapia das pedras quentes,é um conceito moderno se considerarmos a regularização da técnica (na Europa e Estados Unidos existe há oito anos), mas existem referências do seu uso já no Egipto antigo e no Velho Testamento. As manobras utilizadas são uma herança da massagem sueca e do shiatsu, somadas às teorias de moxa, os conhecimentos de Geotermais e à Massoterapia.

As pedras são dispostas ao longo dos músculos, no intuito de transmitir energia que vitaliza a força interior. A aplicação é profunda.


O que acontece durante a Terapia das Pedras Quentes ou Hot Stone Massage?
As pedras vulcânicas, utilizadas na terapia ficam num recipiente com água quente.

Os tamanhos e formatos das pedras são escolhidos de acordo com o local da aplicação. Os formatos das pedras são aproveitados para que o encaixe seja o melhor possível no corpo. Age como uma ginástica vascular no sistema circulatório, criando respostas sedativas e reenergizadoras no corpo. Essa terapia é muito utilizada para pessoas com alto nível de stress por causar relaxamento físico e mental. A pessoa chega a um nível de relaxamento total.

Hot-Stones Massage


Num ambiente calmo, com luz baixa e música tranquila, a pessoa que recebe a terapia começa a relaxar. A massagem com óleos essenciais e, depois com as pedras, é iniciada nos pés. Em seguida a terapeuta parte para as pernas, coxas, braços, barriga, face e, finalmente, cabeça. Depois, com a pessoa deitada de bruços, a massagem é recomeçada nos pés, nas partes de trás das pernas, coxas e braços, no pescoço e nas costas, onde é finalizada. Alguns profissionais utilizam pedras fixas nos pontos energéticos da coluna vertebral (chacras) para que haja desbloqueio ou activação dos pontos. Uma sessão de terapia das pedras quentes dura aproximadamente uma hora e aconselha-se a fazer uma vez por semana.

Sem comentários: