Informação

De forma a aumentarmos a nossa qualidade de serviço, e porque as necessidades dos nossos clientes são a nossa prioridade, é com um enorme prazer que comunicamos a todos os nossos clientes, fornecedores, transportadoras e amigos que mudamos de instalações.

Informamos que a partir de Segunda-feira, dia 02 de Agosto de 2010 estaremos em parceria com o

Instituto de Beleza Cabeleireiros

SX - Superxique

Na rua da Milharada, 42- A

2745-822 Massamá

Marcações - 938452841

Email: anabelafigue@gmail.com

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Manicure /Pedicure

As mãos e os pés falam por si só, unhas mal feitas, mãos desidratadas e pés mal tratados são sinais de desleixo e falta de cuidado, já pés e mãos hidratados com a pele macia e luminosa e unhas bem cuidadas revelam saúde, cuidado e alegria!

Quer causar boa impressão?
Cuide-se!

O básico é manter mãos e pés bem hidratados.

As palmas das mãos e as plantas dos pés são as zonas mais secas do nosso corpo, uma vez que não existem nelas glândulas sebáceas. A falta destas glândulas torna estas partes mais vulneráveis aos diversos tipos de agressões. Isto faz com que a pele das mãos e dos pés esteja quase sempre desidratada, áspera, manchada e, muitas vezes, envelhecida.

Remover as células mortas, hidratar, tratar e embelezar as mãos e os pés, é que aconselho a fazer.

Temos para si, entre outros tratamentos um

SPA de Mãos e pés

As mãos e os pés merecem cuidados especiais. Pensando nestes cuidados criamos para si um tratamento completo, findo o qual a pele fica macia, hidratada e muito saudável, proporcionando leveza, relaxamento e hidratação para os pés e as mãos, evitando e tratando alguns desconfortos como:
Calosidades, fissuras e rachaduras, que tornam a pele áspera e desidratada e, muitas vezes, com diversos danos físicos e químicos.

Tratamento


-O tratamento inicia-se com a remoção das células mortas (esfoliação).



-De seguida, as mãos recebem vários banhos de parafina.


-Continua com hidratação e massagem.


-Para finalizar procedemos ao embelezamento das unhas


Experimente e ficará a ser mais um fã deste tratamento!!



Resultado:

Este tratamento estimula a circulação periférica do sangue, deixando a pele suave e macia; melhora o tónus muscular (devido à actuação nos tecidos dos músculos, tendões e ligamentos); previne distensões e problemas originados pela tensão excessiva, acalma o sistema nervoso e reduz a ansiedade.



Dica

Unhas quadradas com os cantos arredondados são mais sofisticadas, porém mulheres que estão acima do peso devem optar pelas arredondadas que disfarçam a espessura dos dedos.


Pode ler também:

Depilação             Maquilhagem         Reflexologia

Sem comentários: